Foto tirada com o Presidente Jair Bolsonaro e os presidentes das Federações e CNDL.

Várias CDLs maranhenses integraram a delegação maranhense que participou, de 12 a 15 de maio, da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada em Campos do Jordão (SP). O evento foi organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e contou com a participação de 1.500 pessoas, a maior parte delas, empresários do varejo.

A presidente da FCDL-MA, Socorro Noronha, que comandou a representação maranhense destacou a importância da Convenção.

Socorro Noronha – Presidente da FCDL-MA

“O mundo mudou muito com a pandemia e o varejo passou por transformações que são irreversíveis e afetaram o modo de se relacionar com o cliente, de apresentar as marcas e tantos outros aspectos; por isso, os debates foram fundamentais para nos posicionar nessa nova realidade. Além disso, foi um evento que possibilitou a interação entre lojistas de todo o Brasil”, disse.

Foram dois dias de painéis e debates sobre o tema “Propósito – A mudança cultural do varejo”, abordados por renomados especialistas, como Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes, e os autores José Salibi e Sandro Magaldi. O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da solenidade de abertura.

Para saber mais sobre a 56ª CNCL, acesse o link a seguir: https://cndl.org.br/varejosa/56a-cncl-cndl-e-fcdl-sp-dao-inicio-a-programacao/


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *