Com uma grande participação de autoridades, lideranças empresariais e empreendedores, a FCDL-MA realizou nos dias 14 e 15 de abril, a 3ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. O evento foi um grande sucesso, com uma programação técnica qualificada e muita integração.

A abertura da Convenção reuniu diversas autoridades, e em seu discurso, a presidente Socorro Noronha destacou os novos modelos de negócios após a pandemia, alertando os empresários a modernizarem seus empreendimentos, e ressaltando o papel das entidades lojistas no processo.

“A mudança cultural do varejo depende muito da decisão de seus líderes, por isso, estamos aqui com representantes de todas as CDLs maranhenses, na perspectiva de fortalecer suas atuações como agentes na implantação dessa nova mentalidade”, disse.

O presidente da CNDL, José César da Costa, prestigiou o evento e falou sobre as ações que a Confederação tem realizado para promover melhores condições para o varejo.

Eduardo Braide, prefeito de São Luís, reafirmou seu compromisso com ações para geração de emprego e renda.

 A palestra magna de abertura foi sobre o tema “Brasil 2023: cenário econômico para o varejo”, ministrada pelo economista Diego Ramiro. Um coquetel fechou a primeira noite do evento.

Paineis, exposição e confraternização – O dia 15 trouxe painéis sobre excelência no atendimento ao cliente, consumo e empresa familiar, entre outros temas, com a participação de empreendedores e especialista. Além disto, o público pode também conhecer produtos e serviços em exposição nos stands, participar de sorteios e interagir nas redes sociais.

Ao final, as delegações das CDLs se confraternizaram em um jantar de encerramento.

Todas as fotos da 3ª Convenção Estadual do Comércio Lojista estão disponíveis nos links abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/1w4tHi5W3UuJEqYoypXmcTQyASCUsWCS0

3ª Convenção Estadual do Comérecio Lojista do Maranhão – Google Drive

Fotos – Google Drive


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *