A FCDL-MA é uma das entidades parceiras do Liquida Bazar, uma iniciativa do Sebrae Maranhão que visa aumentar as vendas dos pequenos negócios, com a oferta de preços baixos e vantagens aos consumidores.

Foto: sala de reunião da FCDL-MA

Na última terça-feira, 12, aconteceu na sede da Federação, uma reunião do Fórum Parlamentar das Microempresas e Pequenas Empresas do Maranhão, com a participação de técnicos do Sebrae e representantes da FCDL-MA, Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, Associação Comercial do Maranhão, CDL São Luís e Associação dos Jovens empresários do Maranhão, para alinhar as ações a serem realizadas no Liquida Bazar e a mobilização que deverá ser feita pelos parceiros da ação.

A presidente da FCDL-MA, Socorro Noronha, destaca a importância da iniciativa para recuperar as vendas. “A pandemia trouxe um cenário de muita recessão para os negócios, que precisam de incentivo para voltar a crescer; e para o consumidor, que teve seu poder de compra diminuído. O Liquida Bazar é uma estratégia que pode beneficiar a todos, por isso, vamos trabalhar na mobilização das empresas em todo o Maranhão, incentivando o lojista a participar”, afirma.

                O Liquida Bazar acontece de 29 de agosto a 3 de setembro, oferecendo produtos e serviços com descontos de até 70% nos preços.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *