O objetivo do DLI é conscientizar a população sobre a alta carga tributária incidente sobre o consumo de bens e serviços, inicialmente suportada pelos estabelecimentos comerciais e, posteriormente, repassada ao consumidor final.

O Dia Livre de Impostos está com site novo. A nova plataforma foi lançada para todo o Sistema CNDL no dia 13 de abril. No evento, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem apresentaram as novas funcionalidades do portal, que está mais moderno e com diversas funcionalidades. Com as novidades, os lojistas poderão divulgar os seus produtos, de uma maneira ainda mais ágil e fácil, inclusive destacando os valores referentes aos descontos dos impostos.

Durante a live, a coordenação do DLI também fez a divulgação de todos os detalhes do evento deste ano, do cronograma de divulgação e das estratégias que serão utilizadas para dar ainda mais força à ação e atrair lojistas de todo o país para a campanha. Os participantes do evento online tiraram suas dúvidas e apresentaram sugestões para a ação.

“As federações e CDLs terão acesso às novas funcionalidades da plataforma, aprenderão a instruir e ajudar os lojistas da sua região, além de apresentarmos todos os passos do nosso cronograma de ações”, destaca o coordenador nacional da CDL Jovem, Raphael Paganini, explicando que a live marcou oficialmente o lançamento do DLI 2022.

A 16ª edição do DLI será realizada no dia 02 de junho, quando lojistas de todo o país vão comercializar seus produtos e serviços sem repassar o valor da tributação aos clientes. A ação tem o intuito de conscientizar a população e o varejo sobre a alta carga tributária paga no país.

O presidente da CNDL, José César da Costa, destacou a importância da participação de todo o Sistema CNDL na live.

“Precisamos unir forças de norte a sul do país para que o DLI 2022 ganhe ainda mais notoriedade. O engajamento de todos é fundamental para o sucesso do evento e para que possamos mostrar, para a sociedade, a importância da reformulação do sistema tributário brasileiro”, afirma Costa.

A live de lançamento do DLI 2022 foi transmitida ao vivo pelo canal da CNDL no Youtube, ás 16h, do dia 13 de abril. Após o evento, a live ficou gravada e disponível para que todos possam ter acesso às informações.

Para ter acesso a live do DLI 2022, clique no link a seguir : https://www.youtube.com/watch?v=bYbD1hvC1Jg&t=14s


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *